quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu sou Assim....

Meu nome é Bruna, sou uma GP de LUXO (garota de programa), tenho ainda 24 anos, mas dia 22 de maio é o meu aniversário.
Minha adolescência foi em santa maria RS e adoro essa cidade, pois aqui encontro TUDO que mais gosto: comidas de culinárias variadas, as melhores bebidas, roupas e sapatos de grifes, (que adoro) gente rica, elegante e MUITO safada.
Entenda que EU procuro EXATAMENTE o que EU desejo. Sou uma mulher que vive a vida intensamente, sem medo de ser feliz, sem medo de fazer EXATAMENTE o que eu sempre desejo fazer. Faço as minhas escolhas e não ligo para a opinião alheia. Ou seja, NÃO me importo com os “falsos moralistas”, sempre de plantão. Detesto gente que se preocupa mais com a vida alheia do que com a sua própria vida. Procuro me afastar de gente assim, pois os considero atraso de vida.
Eu NÃO sou preconceituosa, ainda mais quando o assunto é sexo. , sou heterossexual. RESPEITO à opção sexual de TODOS os seres humanos. O importante é ser FELIZ, e principalmente se aceitar exatamente com essa opção.
ADORO sexo, sem aquelas frescuras, que algumas mulheres ainda possuem. Comigo rola “quase” TUDO na cama (fora dela também). Curto alguns fetiches sexuais, mesmo porque sou bem paga para realizá-los. Eu me considero uma mulher de muita sorte, pois a genética foi generosa comigo e sempre consegui excelentes clientes. Sempre fui vaidosa e malho todos os dias na academia. Também me alimento de maneira saudável, afinal a vida é uma só.
Adoro dançar, ouvir uma boa música, ler excelentes livros, e de uns tempos para cá comecei a escrever sobre sexo em alguns blogs. Não, eu não me considero uma “blogueira”, mas sim uma pessoa que relata o que mais sabe fazer nessa vida, que é sexo. Lógico que eu tenho as minhas outras qualidades e também defeitos, pois sou humana. Normalmente, eu sou muito bem-humorada, educada e carinhosa, mas também sei ser bem malcriada com quem merece. Não sou de perturbar ninguém, fico sempre na minha e tampouco agrido pessoas gratuitamente, ainda mais quem não conheço pessoalmente.
Acho que EU sou bem normal. [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário