quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pode Entrar!!!

Muitas pessoas me falam que devo atender muitos clientes incovenientes no meu trabalho.
Sempre digo que sou uma pessoa de sorte!
Acredito muito na lei da atração, atraio pessoas conforme meu desejo, energia e pensamento. Cada vez que abro a porta do meu flat me surpreendo, além de bonitos e charmosos, a maioria são bem inteligentes. Há quem não me chame a atenção e desejo que o tempo passe logo, mas quando isso acontece é por que estou ligada no mundo exterior e não concentro no meu trabalho, dai penso que posso estar deixando de conhecer uma pessoa especial. Enfim tenho o cuidado de estar lidando com uma pessoa como qualquer outra, uma pessoa que levará um pouco de mim e deixará um pouco dela.
Cada vez que abro a porta é uma surpresa boa! As vezes penso que poderá entrar o homem da minha vida, aquele o qual espero há muito tempo, eu brinco que me sinto a Rapunzel, à espera do seu Principe para tira-la da torre e quebrar a maldição com seu amor verdadeiro.
Contos de fadas à parte, o lado arriscado da realidade existe, pois apesar de todo o bem que faço e minha energia positiva o mau pode querer me atingir, mas sinto que existem anjos apostos ao meu redor, pois o mau não sente-se atraído por mim. Pelo contrário sinto que Deus a todo instante envia pessoas para falar comigo em seu nome, sinto exatamente o momento que ele fala comigo por meio destas pessoas, entre pastores e celebridades que já abri minha porta eles sempre falam palavras que tocam meu coração.
Espero que um dia eu ainda veja entrar o próprio Deus pela minha porta e junto com ele todo amor do mundo. Enquanto isso eu continuo distribuindo a cota de amor que me foi reservada à todos que entram por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário